O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

14 de dezembro de 2006

Big Bang

Esse é meu primeiro post. Vou abrir então com uma frase de Edgar Alan Poe:
"As quatro condições elementares para a felicidade são: vida ao ar livre, amor de mulher, ausência de qualquer ambição e a criação de um novo e belo ideal".
Ps. Esse talvez seja o post mais sensato que ficará nesse blog.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O universo em expansão! Aproveito para saudá-lo com uma citação de Hermann Hesse: "Se, um dia, acontecesse que a vida de uma pessoa fosse escrita, do começo ao fim, com toda a rede de implicações, daí surgiria uma epopéia tão rica quanto toda a história do mundo".
Senta a púa!

15/12/06 01:50

 
Blogger Biajoni said...

blogueiro, NEGÃO?
:>)

15/12/06 12:17

 
Blogger alexmrosa said...

caro henry:
começou bem, boa essa citação.
anote meu blog também: www.idéias-em-retalhos.blogspot.com
falta tempo para postar, mas meus textos estão por lá.
abraço,
alex.

15/12/06 14:29

 
Anonymous Anônimo said...

Parabens pelo Blog, eh isso ai quem tem opinião tem que se manifestar... Continue sendo essa pessoa de grande valia ao municipio de limeira... ateh mais...


Oraculo...

15/12/06 14:41

 
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Henry!!! Agora vou poder te azucrinar ainda mais!!!!! hahahahahahhahahahahahahahahah.. O Cris que o diga!!!
Beijos pra vc e para a Rita!

15/12/06 16:23

 
Blogger Henry Villela said...

Valeu pessoal. Me ajudem na divulgação do negócio aí !!!

18/12/06 00:28

 
Anonymous Anônimo said...

Legal esse blog hein meu caro, ainda não te conheço, mas uma amiga me deu a indicação eu gostei, vou visitar sempre...

18/12/06 09:04

 
Anonymous Anônimo said...

Ptz, o Henry com um Blog. Mto massa. Com certeza já está no favoritos. Pd deixar que a gente divulga.

21/12/06 21:30

 
Blogger Henry Villela said...

Valeu pela força Paulo.

21/12/06 23:16

 

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker