24 de julho de 2007
Quem sou eu
- Nome: Henry Villela
- Local: São Paulo
Pensei em postar aqui tudo o que já fiz profissionalmente, mas aprendi a não mais atrelar o que faço com aquilo que sou. Me formei em jornalismo. Faço também rádio e cinema. Criei esse blog para escrever sobre as sinapses da minha cabeça, mesmo que isso termine em olhos de coruja, óculos quebrado, dois mil e um sem o dois e sem o um, enfim, em um infinito deitado.
5 Comments:
Estou de pleno Acordo. É na loucura que muitos fazem criação inimagináveis, até então, como por exemplo Julio Verne, que imaginou varias criações futuristas, que na época foi taxado de louco. Loucas são as pessoas que reprimem seu pensamento, que têm preguiça de pensar, de se expressar, de se dar o trabalho de criar um texto. Isso é ser Louco. Eu diria que é na Utopia é que vivemos de verdade, pois Utopia, como a conhecemos, não passa de uma criação limitativa, para os verdadeiros Sonhadores. Henry, vc tem a arte da eloqüência.
1/8/07 08:23
ô henry,
ficou boa a matéria sobre a construção de edifícios de aptos em Limeira!
abraço,
alex.
5/8/07 20:41
Lucy in the Sky with Diamonds...
Rsrsrs...
Dizia Beatles...
23/8/07 08:39
O Henry, não vai escrever mais?
28/8/07 08:41
Não parei. Vou voltar a escrever na próxima semana. É que estava envolvidos com uns projetos mas agora já estou mais tranquilo.
29/8/07 00:16
Postar um comentário
<< Home