O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

9 de maio de 2007

Golpe do IPVA


A operação “Rosa Negra” deflagrada ontem pela Secretaria da Fazenda do Estado deve passar por Limeira.
Na cidade, há muitos motoristas que são suspeitos de terem tentado se esquivar do pagamento do IPVA, registrando os veículos em outros estados, como Paraná e Tocantins. O número é alto, e tem até pessoas de Iracemápolis e Cordeirópolis no esquema. Todos já foram notificados pelo Estado e terão que se explicar.
Tudo isso passou, durante oito anos, pelas barbas do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
Um amigo me disse que isso mostra, que o governo do também tucano José Serra é sério. Eu não ponho minha mão no fogo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não existe Governo sério. A Democracia deixou de existir faz tempo. Acho que até a "mataram no ninho", pois, se colocamos no poder aqueles que nos oprimem, então temos duas situações;
1-) Somos tão burros que não vemos isso; ou
2-) O sistema não funciona.

Eu acredito na segunda opção (apesar da primeira estar bem atraente...).

16/5/07 11:00

 
Blogger Unknown said...

não diga que você é a favor desse roubo legalizado que é o Ipva?
Eu acho que quem puder não pagar, não deve pagar.

26/5/07 16:22

 

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker