Ceu ou inferno
Ontem na Band , a musa dos preservativos no Brasil Daniela Mercury estava cantando Noite Feliz dentro de um presépio. Há meses ela foi vetada de uma apresentação no Vaticano por defender o uso de preservativos- que ainda é severamente proibido pela igreja católica. Como protesto ela disse que se encontrasse com o Papa iria pedir para o Pontífice "adotar a camisinha”.
Nada contra o uso de preservativos. O que me chama atenção é dualidade do homem. Vou tentar me explicar. A igreja católica prega que no paraíso o homem terá em abundancia leite e mel e homens e mulheres serão como irmãos. Em vida, não há nada contra vinho e nenhuma pena de morte para adultério.
Nas páginas do Corão, é cravado que depois da morte, os homens, com morte honrada, terão no paraíso 70 virgens e serão servidos com frutas e bebidas. Já na terra, um porre ou uma pulada de cerca é um passaporte para o inferno.
Ora, pois, como há tantas vertentes religiosas não há verdades absolutas e explodindo alguma coisa ou usando preservativo dá para ser ter um bom lugar em algum paraíso. Tudo vai depender de onde se morre.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home