O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

16 de dezembro de 2006

André e o infinito de pé


André abujamra é músico, produtor - garoto propaganda da Schin- e já fez um pouco de tudo no cenário musical. Seu trabalho sempre foi sinônimo de qualidade e criatividade, desde sua estréia, em 1985, com "a terceira menor big band do mundo", a dupla os mulheres negras até a década do karnak, essa sim, uma verdadeira big band com 13 músicos é um cachorro.
Já o álbum "O infinito de pé", de 2004, inaugura a carreira solo do artista. É impossível ouvir o CD sem ser arremeçado para para Índia. Instrumentos como sitar estão em quase todas as canções. As melodias trazem uma mistura nostálgica de Mulheres Negras, Karnak, Hip Hop e muitos samplers. Já as canções tem letras profundas e filosóficas como "Olho Azul" e " Elavador".Impossível captar toda a riqueza do disco com uma simples audição. São ditados populares escritos de forma inversa, anotações intuitivas dispersas, soma e subtração ao mesmo tempo.

  • Infinito de pé
  • 1 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    É, o som do cara é louco.

    19/12/06 00:15

     

    Postar um comentário

    << Home

     
    eXTReMe Tracker