O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

16 de dezembro de 2006

Pé de pano


Na Roma antiga os sapatos indicavam a classe social. Hoje nem tanto, mas o que me atormenta é o fato de eu querer entender o porquê das mulheres idolatrarem tanto os sapatos. Dois pares são suficientes para minha sobrevivência. Tenho dois novos: um preto e outro marrom. Não tenho nem o trabalho de ficar indeciso na hora de escolher.
Sem querer ser muito otimista, mas deve haver uma explicação para esse desejo feminido descontrolado de comprar sapatos, ou não?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu querido Henry, explico pra vc a necessidade de uma mulher tem tantos sapatos. Pra falar a verdade, isso não tem explicação...Mulher gosta de sapato e pronto! Podemos comparar isso com a adoração dos homens pelo futebol... tenho certezz que foram poucos os que nao colocaram seu despertar para tocar as 8h do domingo para assistir o jogo da Inter x Barcelona. Vc pode me explicar esta obsessão?? Nào né... Entao, tb nao podemos explicar nossa obsessao por sapatos. Só posso te dizer uma coisa: é muitooooo bom comprar sapato, roupa, brincos, colares.... Bjão!

18/12/06 16:52

 
Anonymous Anônimo said...

erros:
uma mulher TER tantos sapatos; tenho CERTEZA, colocaram seu DESPERTADOR.....
Bjo!

18/12/06 16:54

 
Blogger Henry Villela said...

É eu até entendo que seja bom comprar sapatos, também entendi sua analogia com o futebol, mas por que cargas d´água tem que ter dezenas de sapatos e na hora de sair, ficam se descabelando pelo fato de não achar um que combine com alguma coisa. Opa ! acho que já entendi essa loucura.

18/12/06 23:52

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahhahahahahaahaaa!!!!! Entendeu?? Não dá para explicar... Muitas vezes o desejo é maior do que a necessidade...Ah, sei lá! homem gosta de futebol e mulher de comprar sapato, roupa, jóias... E viva as diferenças!!!!!Bjo!

19/12/06 10:09

 

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker