O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

26 de maio de 2007

Carro novo




O prefeito de Iracemápolis, Fábio Zuza (PSDB) trocou de carro. Deixou de lado o abatido Santana prata (ano 2002), que foi comprado pelo então prefeito João Renato Alves Pereira (PHS) , e adquiriu um Astra zero bala.
Amigos do prefeito dizem que ele queria mesmo é um Corolla -igual ao usado pela prefeitura de Limeira-, já que o preço é semelhante. Porém, Zuza teria ficado preocupado com comentários maliciosos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, comprar carro com dinheiro público é um negócio que exige muita reflexão. O desempenho, a marca, a cor... Os políticos sofrem muito com estas situações em que são obrigados a se debruçar horas e horas em cima de folders e propagandas de concessionárias. E é tão importante que o município sinta orgulho do carro de seu líder, que o povo se senta valorizado pelos bens de seu paizão administrativo... Ah, que seria de nós pobres medíocres trabalhadores da rotina sem luxo, sem grandes aspirações sem as belas demonstrações de refinamento! Ah, que triste seria a nossa vida se não houvessem nobres alcaides com espírito de estadistas movido a gasolina!

3/6/07 14:53

 
Anonymous Anônimo said...

Como diria o Faustão:

"Quem pode, pode e quem sabe faz ao vivo".

Nos coronelismos provincianos à que vivemos, digamos que somos privilegiados. Sim, privilegiados, pois podemos ver as "maquinações" da Mafia Governamentista. Afinal, quando um olho vê, o Cérebro entende e o Coração sente; sente um desgosto enorme por não fazer parte da "realeza". Somos privilegiados, pois devemos bater palmas para o Caos Público, e sentir-nos inúteis e enganados. Eis o Circo que é este país...

4/6/07 17:20

 
Anonymous Anônimo said...

Bem, eu acho q uma honda biz estaria de bom tamanho pois ele apenas corre as unidades de serviço publico.

Os nossos governantes tem q ter a mentalidade da nossa cidade vizinha piracicaba, mentalidade de empresario,naum de fundo social.

" Se ficarmos so dando o peixe, todos ficamos vagabundos, o bom seria se ensinarmos metodos para eles poderem pescarem sozihos"

Tenho dito e muito obrigado!

11/6/07 00:40

 

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker