A dona da feira
Corre uma informação nos bastidores de que, quem teria mobilizado a Prefeitura para remoção da feira na Rua Capitão Manoel Ferraz de Camargo, no Jardim Piratininga, teria sido uma mulher que ocupa um cargo de peso no Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).
O que tem se comentando é que essa mulher teria ido -a um cabeleireiro que fica na rua da feira - , e que devido ao movimento no local teve que deixar o carro a dois quarteirões.
A mulher que teria se sentido constrangida em cruzar a feira, para ir até o cabeleireiro dar uma garibada no visual, reclamou com o profissional. E, o rapaz foi solícito e disse que de fato a feira estava atrapalhando seus negócios. A mulher teria dito então que iria conseguir um meio para tirar a feira, que existe há mais de 30 anos, daquela rua.
Não deu certo. Contra ela e o cabeleireiro veio um abaixo assinado de 600 moradores pedindo que feira fique.
5 Comments:
Vivemos um Coronelismo disfarçado, onde pessoas, que pertencem à um Governo "Democrático", se sentem donos da Lei e da Ordem, onde acham que podem criar ou destruir oq bem entendem. Esta pessoa deveria ser identificada e ter seu cargo retirada e dado à uma pessoa de mais confiança e humildade; Mas, como vivemos no Brasil, que é o país de injustiça, onde o crime compensa, é capaz de darem razão à esta mulher e censurarem a feira...
29/5/07 08:16
Também achei lamentável a situação. O pior é que alguém, com o cargo superior, achou que a mulher estava correta. Ainda bem que os moradores botaram a boca no trombone.
29/5/07 09:41
Ah, não tenho duvidas. É um cooperativismo tremendo...
Ainda mais em Limeira, esta "Fazenda Iluminada", cidade "Grande" como mente pequena, com gente pequena, onde se tampa o sol com a peneira. Aqui temos vários exemplos de "Coroné", Paixão, D´andrea, entre outros...
Só podia ser neste fim-de-mundo...
29/5/07 12:20
Rapaz, gosto tanto dessa feira, que dá vontade de puxar os cabelos da dondoca que sugeriu retirá-la do Jardim Piratininga. Há 15 anos como pastel e compro abobrinha nestas barraquinhas. E agora um safado e uma vagabunda querem tirar o meu lazer! Eu vou matá-los! I am the serial killer!
1/6/07 11:15
Fica na moita. Quando ela passar por lá, da-lhe tomate.
3/6/07 13:34
Postar um comentário
<< Home