O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

8 de novembro de 2007

Influências

Corre nos bastidores políticos a informação de que o prefeito Silvio Félix (PDT) tem uma forte influência na diretoria do PP de Limeira do qual o ex-prefeito José Carlos Pejon (ex-PSDB) se filiou recentemente. Pelos corredores do Legislativo cogita-se uma aproximação entre Félix e Pejon.

Por outro lado, o candidato Luzenrique Quintal (DEM) tem espantado alianças. Uma fonte ligada a política limeirense informou que um partido, que esta em negociação com PSDB, para uma futura aliança, estaria receoso com a aproximação do democrata com Pedrinho Kuhl já que Quintal teria um rejeição alta em Limeira.
O
Vereador Carlinhos Silva (PDT) já pensa em se eternizar. Na entrada de seu gabinete o parlamentar exibe como orgulho uma escultura feita de argila de seu rosto. Questionado sobre a obra de arte Carlinhos brinca e diz que já esta se preparando para entrar na história.

O PT de Limeira balança quando fala da canditarua de Wilson Cerqueira para o cargo majoritadio do partido. Membros do diretorio municipal argumentam que o PT perderia votos se Cerqueira não fosse candidato a prefeito, mas que o partido se fortaleceria se ele saísse candidato a vereador.

 
eXTReMe Tracker