O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

15 de fevereiro de 2011

Renato Teixeira free em Iracemápolis


Shows
A Prefeitura de Iracemápolis fechou nesta semana os shows que serão apresentados durante o mês de maio no Aniversário de Iracemápolis. Além do Paralamas do Sucesso, que já foi mostrado nessa coluna, haverá também show do Demônios da Garoa e ainda a apresentação de um dos principais ícones da música popular brasileira o cantor e compositor Renato Teixeira que levará ao público clássicos como “Um violeiro toca”, “Amanheceu, peguei a viola”, “Frete”, “Tocando em frente”, “Amora” e “Romaria”.

Variedades
Esse aniversário de Iracemápolis deverá agradar a todos já que trará diversos gêneros musicais além de apresentar para o município shows nunca trazidos antes para cidade e de qualidade indiscutível e digna de elogios.

Calçadão
Dentro de 30 dias começam as obras para construção do calçadão em frente ao Antigo Cine Iracema. A Obra fará com que Iracemápolis tenha mais um ponto de lazer ao lado da Praça da Matriz.

Cinema
Só falta agora o Cine Iracema ter as obras retomadas. O prédio vem sendo reformado por meio da Usina Iracema, através da Lei Rouanet e deverá funcionar como um auditório para palestras e apresentações.

Anúncio
Já foi escolhida a voz que irá anunciar as notas de falecimentos por meio do serviço de alto faltantes que será em breve retomado pela prefeitura. O locutor será Ademar de Paula.

Trabalho
Até então o serviço era feito na cidade por Antônio Francisco Zuza. Seu apreço pelo trabalho ficou marcado e reconhecido por toda cidade. Após sua morte o serviço foi interrompido.

Som
O vereador Marcos César Gomes (sem partido) fez uma indicação para que seja instalado futuramente um sistema de som na Praça da Bíblia próximo ao bairro Lázaro Honório em Iracemápolis.

Kits
A prefeitura de Iracemápolis entrega neste ano para os alunos da rede municipal de ensino 2.130 kits de materiais escolares que somam aproximadamente R$ 130 mil. Nos Kits constam itens como cadernos, canetas, esquadros e outros materiais usados para atividades em sala de aula. De acordo com o Coordenador de Educação José Zanardo, a iniciativa representa uma economia que pode chegar até R$ 80 no orçamento dos pais, caso comprassem em papelarias.


SP-151
Nesta semana máquinas começaram a trabalhar no acostamento da rodovia SP-151. Ainda não é possível identificar ao certo o que vai ser feito, mas uma estrada paralela está sendo aberta em um dos trechos próximo ao Bacinello que foi comprometido pelas águas das chuvas.

1 Comments:

Blogger Sandro Jesus Neves said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8/5/11 18:15

 

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker