O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

22 de fevereiro de 2011

PSDB


PSDB
O PSDB de Iracemápolis deverá ganhar um reforço nos próximos dias. O médico e vereador Marcos César Gomes (ex-PR) aguarda apenas parecer jurídico para se filiar ao partido tucano. Gomes foi um dos vereadores mais votados na cidade ficando – na eleição de 2008- na segunda colocação com 652 votos.

Diabetes
Ainda sobre o vereador Gomes, ele entra amanhã com o projeto de Lei para que supermercados de Iracemápolis tenham lugares específicos para alimentos destinados a diabéticos. Se a regra prevalecer, os supermercados terão um prazo para se adequar e ter um lugar nas prateleiras destinadas somente a este tipo de alimento.

Igreja
O nome do responsável pelo serviço de alto-falante que até então funcionava na Igreja Matriz em Iracemápolis é Antônio Francisco Zuza, mais conhecido na cidade como Toninho. Ele é quem fazia os avisos. Após seu falecimento o serviço foi interrompido e voltará em breve como foi mostrado na edição passada em uma caixa d´água no Centro da cidade.

Fisioterapia
A nova unidade da fisioterapia que irá funcionar próximo ao Hospital de Iracemápolis está a todo vapor. Nesta última sexta-feira teve início o bate estaca para que seja feita a fundação do prédio.

Brasília
O vereador Cláudio Cosenza Filho (PSDB) e o prefeito Fábio Zuza (PSDB) estarão em Brasília nesta próxima quinta-feira. Eles têm uma audiência marcada no gabinete do Ministro da Agricultura. Além disso, passarão por outros gabinetes de deputados em busca de recursos para o município.

Salário
A Câmara de Iracemápolis vota amanhã projeto que concede reajuste ao funcionalismo público municipal. O índice definido para este ano será de 6,5%. O reajuste deverá também ser o mesmo para os agentes políticos.

Indicações
Na última sessão a maior parte da pauta foi preenchida por indicações como as de realização de um concurso sobre a história do Brasil do vereador Rodrigo Pereira da Silva (PV), poda de árvores na praça João Picolli, Valmir Gonçalves de Almeida (PT), reparos na ponte do Luiz Ometto de Messias Humberto de Oliveira (PPS), operação tapa buracos na Rua José Granço de Vânia Denardi (PMDB) entre outras.

 
eXTReMe Tracker