O infinito de pé é um brinde numa taça / Dois buracos na cueca devorados pela traça /Os pneus da bicicleta subindo a ladeira / São os seios da Brigite pra fora da banheira (Andre Abujamra)

27 de setembro de 2007

Notinhas

O vereador Carlinhos Silva (PDT) mudou da rádio para TV. Dento de 30 dias, o parlamentar estará apresentado um programa de variedades na TV Jornal.

Já o assessor de Carlinhos, diz que tem uma bomba contra seu desafeto o vereador Miguel Lombardi. E, que está esperando a hora certa para acender o pavio.

Tem Limeirenses que andam sonegando impostos e já estão na lista negra da Secretaria da Fazenda. Na próxima semana fiscais devem fazer uma visita ao comércio da cidade.

Depois de quase cinco meses finalmente o prefeito Silvio Félix (PDT) decidiu proibir caminhões no Anel Viário. A questão é: vai haver fiscalização? Félix garante que sim.

Lista de empresas que fecharam as portas

Recebi por e-mail é achei que se não fosse trágico seria cômico.

Aeroclube de Limeira
Rocco
Carrinhos Rossi
Zogbi
Pale Bier
Lua Veículos
União Projetos
União
Virrgulim Móveis de Aço
Bobs
McDonald's (nem os americanos conseguem fazer o capitalismo funcionar aqui!)
Estação Ferroviária
Spider Lan House
Barzinho do seu Zé
Shopping (exemplo clássico)
El Pirata Blues Bar
Fábrica de Chapéus Prada
Jumbo Eletro
Widesoft
Pão de Açúcar
Spider Lan House
livraria
Estação de Tratamento de Água
Pizzaria
Spider Lan House
Batajão
Cine Vitória
Cemitério
Guerra Supermercados
Paulistão Supermercados
República da Claudinha
Orion Lan House
Porão do Rock
Sorveteria Inverno-Verão
Sorveteria Spumonni
Weekend
Puteiro Cristal
Kartódromo
La Lune
Café Bistreau

Sabbá Show

Nada que a televisão brasileira já produziu supera o Sabbá Show. O apresentador desta raridade é o impagável (até porque ninguém em sua sã consciência pagaria ele para fazer aquilo) Daniel Sabbá. O moço, para quem não lembra, ficou famoso ao protagonizar um escândalo de ciúmes na sede do SBT, por conta dos amassos que sua ex-mulher, a roqueira-e-atriz Syang, andava dando na Casa dos Artistas. Como trocentos outros programas, de Amaury Júnior ao chato do Otávio Mesquita, o Sabbá Show é dedicado à cobertura de festas e eventos sociais. Acontece que a aptidão de Sabbá para o trato social beira o zero Kelvin. O bichinho é o Joselito da vida real. Só para ilustrar a falta de noção, imagine alguém chegando pra Maitê Proença (atenção, não era a Nana Gouvêa ou a Viviane Araújo) e irrompendo: - Que saúde, hein, Maitê? Dá uma voltinha pra gente, dá!
No ensaio do Salgueiro, Sabbá foi ter com os carnavalescos Márcia Lávia e Renato Lage, para saber detalhes dos preparativos da escola. E eis que, no meio da prestativa explanação de Márcia, nosso gentleman bruscamente interrompe: - Já vi que você não vai falar nada. Vamos ver se o Renato me diz alguma coisa. E assim, com seu tato nulo e um certo ar disléxico-autista, Sabbá vai conseguindo proezas inimagináveis. Para se ter uma idéia, até atores da Malhação fogem dele, alimentando uma produção em série de constrangimentos. Mas mesmo assim, o apresentador consegue ter umas figurinhas recorrentes no seu programa, gente como a afetada Narcisa Tamborideguy, o gago David Brazil e os esquisitos André Ramos e Bruno Chateaubriand. (MODD)

Onde: Segundas, às 23 horas, na CNT.

20 de setembro de 2007

Se ele dança eu danço



Em meio as denúncias de irregularidades no Estado envolvendo a SP Alimentação, a não entrada de Limeria no PAC do governo Federal e o fato da cidade ser uma das últimas em geração de emprego, o prefeito Silvio Félix (PDT) teve tempo ontem para aprender os passos da dancinha do siri na praça Toledo Barros. A foto é do companheiro de guerra Maurício R. Martins



5 de setembro de 2007

Eu mereço


Sobre o furação homonimo a seu nome que passa por Honduras, o prefeito Silvio Félix (PDT) diz que os furacões vem para mudar as cidades. No caso de Limeira ele disse que se considera um furacão que faz mudanças positivas.
O prefeito lembrou o caso onde havia um mensagem em um parachoque de caminhão onde havia a frase: cada Estado tem a Luiza que merece. A idéia na época era fazer um trocadilho entre o governo de Luiza Erundina (PT) em São Paulo com a carreira da modelo Luiza Brunet no Rio de Janeiro.
E, para encerrar Félix disse que cada país tem o furacão que merece e que no Brasil há o "Furacão Silvio Félix".

 
eXTReMe Tracker